As Crônicas de Gelo e de Fogo
Ola,
seja bem vindo ao nosso fórum rpg sobre a grande saga das cronicas do gelo e fogo, oque esta esperando registre-se logo!
Se ja for registrado logue-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas de Gelo e de Fogo
Ola,
seja bem vindo ao nosso fórum rpg sobre a grande saga das cronicas do gelo e fogo, oque esta esperando registre-se logo!
Se ja for registrado logue-se!
As Crônicas de Gelo e de Fogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas sugestões

Ir para baixo

Minhas sugestões Empty Minhas sugestões

Mensagem  Uzumaki_Dan Qua Jan 07, 2015 12:09 pm

Olá administrador. Sou membro do RPGBrasil e observei sua divulgação lá. Eu já tentei criar vários PbF (Play by Fórum) e percebi uma coisa fundamental. Essa coisa se resume da seguinte maneira: tenha dois ou mais usuários te ajudando, se não, não conquistarás mais usuários. Hehehe... Vou falar em outras palavras: tenha um outro membro te ajudando, um membro que se apresenta no fórum pela primeira vez, um membro que posta coisas no fórum. Caso contrário (caso não tiver esse tipo de membro), os visitantes olharão para esse site e dirão: "Nossa, este site anda muito parado. Não vou mais acessa-lo."

Sei que é a primeira vez que cria um PbF (eu li isso no RPGBrasil). Estou aqui para ajuda-lo. Te dar algumas dicas e sugestões. Aliás, tenho um sistema de combate perfeito... um sistema que se cai muito bem em RPG by fórum.

Posso ser até esse primeiro membro que falei no primeiro parágrafo. Ah, tenho uma coisa pra te dizer: eu também sou fundador de um fórum de RPG-zoeira. No futuro, podemos fazer uma parceria...

Até logo. Very Happy

Uzumaki_Dan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos